Banco Mem. Play!   Descrição
1
Distorção pesada, perfeita para bases
2
Distorção com bastante sustain, ótima para solos
3
Timbre crunch de blues
4
Timbre clean para arpejos
1
Timbre de metal para riffs
2
Timbre Fuzz 60´s com UNI-V. A velocidade do UNI-V é controlada pelo pedal de expressão
3
Timbre crunch para acordes secos
4
Timbre limpo e brilhante, perfeito para base
1
Drive Hard Rock 70´s
2
Timbre de metal para captadores single-coil
3
Timbre com ROTARY 70´s. A velocidade do ROTARY é controlada pelo pedal de expressão
4
Timbre de jazz, para o captador do braço
1
Drive “cremoso” perfeito para rock latino. O pedal de expressão controla o volume do DELAY
2
Timbre “psicodélico” típico do rock progressivo dos anos 70
3
Timbre com trêmolo, perfeito para surf music
4
Timbre limpo com T-WAH para funk
1
Distorção de metal dos anos 80
2
O pedal de expressão muda o pitch por oitava gradativamente. Perfeito para solos lentos
3
Timbre crunch com COMPRESSOR para solos
4
Timbre com PHASER, feito para base
1
Drive de punk rock
2
Dobra de guitarra para solos em Am (C)
3
Timbre de rock alternativo dos anos 90
4
Timbre limpo com WAH, perfeito para base
1
Timbre perfeito para solos de jazz fusion
2
Produz efeito como um Talk Box ao mover o pedal de expressão
3
Echo Slap-Back perfeito para country
4
Timbre limpo estilo Liverpool dos anos 60
1
Distorção forte com oitavador grave
2
Distorção selvagem com FLANGER
3
Timbre hard rock com PHASER
4
Transforma o timbre de captadores single-coil em humbuckers
1
Distorção com WAH perfeita para solo
2
Timbre com SLOW-GEAR que se aproxima de um synth
3
Timbre crunch com delay de oito divisões. Regula o tempo fazendo Tap Tempo no pedal numérico
4
Timbre de guitarra fretless

Gravado por Yutaka Nakano.
Copyright BOSS Corporation. Todos os direitos reservados.